domingo, 5 de agosto de 2012

Exercícios de hoje

Hoje fiquei bem contente!
Faz uma semana que estou fazendo step nesse aparelho.
Pensa numa pessoa sedentária!
Vixe, a primeira vez acho que fiz 5 minutos, e não deu nem 100 repetições.
Hoje Fiz 504!!! Eba!!! Em 12 minutos....
Eu sei que dá pra melhorar, mas mesmo assim fiquei super feliz... 

Confesso que não foram 12 direto, parei umas 2 vezes.... Mas antes eu parava e não voltava!
a foto não ficou muito boa :/


Fora os os 12 minutos , fiz mais 15  de exercícios variados usando os pesinhos fofos que meu namorado me emprestou.

2 comentários:

  1. Oi Linda adorei o layout do seu blog, muito show, beijos e estou te acompanhando..

    ResponderExcluir
  2. OI Tamiris!
    Super obrigada pelo elogio!
    Não sabia muto o que fazer , e as ideias foram vindo... srsrsr
    Obrigada por seguir!
    Se vc tiver blog, deixa aqui teu endereço para eu retribuir a visita, e te seguir tbm!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi gente!
Estou muito feliz que vc passou por aqui, e vou ficar ainda mais se deixar um recadinho!!!

Se tiver blog, deixa aí teu endereço para que eu retribua sua visita...
pode deixar o que quiser, srrsrs
Email, face, twitter, etc...

Bjinhos