sábado, 4 de agosto de 2012

Princesas gordas são felizes?

Oi Gente, 
Estou iniciando este blog para me ajudar nesse processo de emagrecer.
Tenho 27 anos e cheguei a inacreditáveis 105 quilos! 
Sendo que sempre fui magra, me achando gorda quando pesava 64 ( pq meu peso ideal é 60).
Não sei dizer  o que me fez ficar assim, mas sei que decidi que agora chegou a hora definitiva de mudar isso.
Vi essas ilustrações das Princesas bem acima do peso, e reparei que todas tem uma cara muito triste.
É exatamente assim que me sinto. Gorda, mal amada, triste!

Então a meta é me transformar! 
Vou fazer de tudo pra não ser assim e recuperar meu corpo perdido!
Vou voltar a ser igual uma das princesas, qualquer uma delas!
Magra, elegante, sorridente , bem amada, charmosa , e principalmente Guerreira!...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente!
Estou muito feliz que vc passou por aqui, e vou ficar ainda mais se deixar um recadinho!!!

Se tiver blog, deixa aí teu endereço para que eu retribua sua visita...
pode deixar o que quiser, srrsrs
Email, face, twitter, etc...

Bjinhos